Hoje fomos ao Parque Villa-Lobos, para gravarmos o clip que irá aparecer no espetáculo As Crisálidas da Cia de Teatro Vizinho Legal (http://ciadeteatrovizinholegal.blogspot.com.br/). Foi bem divertido gravar com os atores do espetáculo. Agora vamos editar e entregar o nosso trabalho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário