domingo, 14 de outubro de 2012

Gravação do Clip David e Sophie

Hoje fomos ao Parque Villa-Lobos, para gravarmos o clip que irá aparecer no espetáculo As Crisálidas da Cia de Teatro Vizinho Legal (http://ciadeteatrovizinholegal.blogspot.com.br/). Foi bem divertido gravar com os atores do espetáculo. Agora vamos editar e entregar o nosso trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário