sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Finalistas na Mostra de Cinema B.O.

Mais uma conquista do NAV - Núcleo AudioVisual... Fomos selecionado para participa da Mostra de Cinema B.O. (Baixo Orçamento) Vamos que vamos galera... Rumo à Brasília... :)

Clique aqui para ver os finalistas do festival, e nós somos um deles. Com o Curta-Metragem "Ponte".





Nenhum comentário:

Postar um comentário